Eu sei, eu sumi. A vida estava muito interessante nesses últimos dois meses, a ponto de me fazer não querer pensar, analizar, escrever… eu precisava só viver.
As vezes o que eu preciso não é parar para refletir.
As vezes o que eu preciso é parar de refletir (ressoou por aí)?
Mas essa fase dura pouco, porque no fundo eu absolutamente amo escrever sobre o que eu sinto por aqui.
OK, sem milongas (nem sei se essa palavra existe), vamos direto ao ponto:
Hoje escrevo do Hawaii. Da nova casa de uma grande amiga minha, Izadora Maia.
Eu vi essa mulher expandir, seguir o seu coração e transformar a sua vida. Sinto orgulho de ter amigas assim. Sendo as magas alquimistas (aka bruxas) que viemos aqui pra ser.
Alguma coisa não tá dando certo? Calma, respira, é uma oportunidade de expansão para colocar em prática a sua magia.
Pra tudo tem uma magia. É nisso que eu acredito.
E é bom estar rodeada de pessoas que acreditam no mesmo.
Meu coração está contente, de estar aqui.
Acendi a vela e o incenso. Coloquei uma mão no útero e outra no meu coração.
Respirei fundo e fiz a oração que tenho feito desde o início desse ano. Se você chegou agora, essa carta é um espaço onde escrevo os diálogos que surgem entre as dúvidas da minha mente e as respostas que vem da conexão entre o meu coração e o meu ventre. Uma sabedoria que eu chamo de: consciência amorosa.
- Consciência amorosa, quais são as perguntas mais importantes que eu preciso responder nesses últimos dias de 2024?
- Ah… Carolzinha. Até que enfim, viramos o jogo. Você passou o ano inteiro me fazendo perguntas. Finalmente você está me fazendo a pergunta mais importante: pedindo para a sua consciência amorosa te revelar quais são as perguntas mais importantes. Porque agora você já deve ter entendido que você tem todas as respostas. Você só precisa das perguntas certas - aquelas que te conectam com a sua verdade mais libertadora.
Eu tenho muitas, muitas perguntas para você. Poderíamos escrever um livro de perguntas reveladoras. Mas agora, para os últimos 3 dias de 2024, eu sinto que se você responder essas 3 perguntas, você vai entrar em 2025 com a mente calma, o coração aberto e o ventre pulsando de tesão pela vida. E quando sua mente está calma, seu coração está aberto e o seu ventre está pulsando com tesão pela vida, você vibra a sua verdadeira vibração. O seu potencial original, como você gosta de chamar.
Primeira pergunta: Qual foi a lição mais libertadora que você aprendeu e colocou em prática esse ano - e como você pode perceber que você já integrou e está vivendo esse aprendizado?
Segunda pergunta: Qual foi o momento que você mais sentiu alegria, criatividade, inspiração e magia - e como isso te revela sobre o seu propósito de vida?
Terceira pergunta: Com que pessoas você se sentiu amada, valorizada e compreendida - e como você pode expressar para essas pessoas - antes de terminar o ano - a sua gratidão pela presença delas na sua vida?
Af, consciência amorosa. Gratidão. Sinto meu coração se abrindo, só de refletir sobre tudo isso. Amo você.
Ok, vou responder:
1 - A lição mais libertadora que eu aprendi, integrei e coloquei em prática esse ano foi: eu não preciso provar o meu valor pra ninguém. Porque agora eu sei que ninguém pode definir o meu valor. Eu sou uma filha amada de Deus - e eu sei que Deus me valoriza muito. Eu não tenho mais interesse em me envolver com quem não vê a minha magia. Eu não tenho mais interesse em ficar onde eu preciso provar quem eu sou. Eu não tenho a mínima vontade de postar coisas nas redes sociais para provar que sou boa o suficiente (quase não postei nada esse ano). Eu sei quem eu sou. Eu sei do que eu sou capaz. Eu sei do meu poder. Eu estou atraindo pessoas que me reconhecem, só com um olhar. Eu entendi que eu não sou pra todo mundo e quem não me reconhece, não é pra mim. Simples assim. Eu sei que eu estou vivendo essa lição porque eu estou desviando com facilidade de relações, lugares e ‘oportunidades’ onde eu não me sinto valorizada. Eu estou escolhendo estar com quem me valoriza. Porque essas pessoas são espelhos do amor que eu sei que Deus sente por mim.
2 - O momento que eu senti mais inspiração, criatividade e magia foi no meu primeiro mês em Bali, quando fui convidada para cantar e tocar no Bali spirit festival, fui convidada para uma cerimônia fechada com os Yawanawa no estúdio de música mais incrível que eu já vi na minha vida - e descobri que o produtor do estúdio era o produtor de uma das minhas cantoras favoritas. Nesse mês eu disse sim para o maior sonho do meu coração e comecei a gravar minhas músicas novas, com esse produtor. Eu senti muita, mas muita alegria, alinhamento e conexão com meu propósito. Sinto que tudo isso me mostra que o meu propósito está de fato conectado com a música e por mais que eu tenha dado uma pausa na Eleva esse ano e tirado um sabático depois do burnout, em 2025 eu quero voltar a focar no que eu mais amo: criar músicas que elevam e transformam e proporcionar eventos musicais para as pessoas se sentirem elevadas e transformadas.
3 - Esse ano senti uma conexão mais profunda com minha mãe e meu irmão, depois da nossa viagem no Japão. Sou muito grata por ter eles na minha vida. Quando meu pai fez a passagem eu compreendi o valor da família e hoje agradeço por eles todos os dias. Me conectei ainda mais com minhas irmãs que já faziam parte da minha vida e me receberam nas suas casas ao redor do mundo: Amanda, Kéren, Zahava, Dena (minhas irmãs de alma de Nova Iorque) e Izadora (que me recebeu na sua casa no Hawaii). Isabella, Louise, Rocio, Bruna, Manu, Diego e Aru (amizades especiais com quem me mantive conectada mesmo de longe), Teo e Zaid (amores que se tornaram amigos que guardo com muito carinho no coração) e duas novas irmãs de alma - Natasha que conheci em Bali e me levou para fazer Kundalini yoga na Índia (que história) e Thaís, musa que conheci no Hawaii e que me acolheu e registrou um momento muito importante da minha vida.
Sabe aquela frase: você ainda não conheceu as pessoas que você mais vai amar e que mais vão te amar? Ela é verdade. Entre o final desse ano e o início do ano que vem, vou tirar uns minutos para ligar, escrever ou gravar um áudio para cada uma dessas pessoas compartilhando com elas o amor e a gratidão que eu sinto por termos cruzado caminhos.
Foi uma delícia escrever sobre tudo isso. Grata por essas perguntas, consciência amorosa.
Que bom que ressoou. Tenho só mais duas perguntas, pra finalizar 2024 com chave de ouro. A 5 você pode escrever no seu caderno. Ela é muito íntima para escrever aqui - é melhor não compartilhar os desejos profundos do seu coração publicamente, até que eles se realizem.
Atividade de escrita criativa: Depois de responder as 3 perguntas acima, responda a pergunta 4 e 5.
Quarta pergunta: quais os 3 desejos que o seu coração queria co-criar há muito tempo que você realizou esse ano?
Morar em Bali, gravar 3 músicas que eu escrevi em um estúdio profissional e visitar o Hawaii <3
Quinta pergunta: Sabendo que você pode e vai co-criar os desejos mais profundos, genuínos, sinceros e puros do seu coração em 2025, quais seriam esses desejos e porque você quer realizá-los no ano que vem? Sugestão: foque nos 3 principais desejos.
Aaaaaaai. Amei.
Eu sei o que faz o seu coração pulsar, meu bem. Que bom que você aprendeu a me escutar e a me seguir, também.
Assinado: a sua consciência amorosa
É.
Aprender a ouvir e a seguir a voz que vem do coração
é a varinha de condão
que faz acontecer
a magia da co-criação.
Com amor,
Carol Cor
Chorei ♥️
Te amo 💕